Athletico

Athletico x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico, comandado por António Oliveira, recebe o Sport na Arena da Baixada, às 18h15, pelo único confronto do Brasileirão 21 deste domingo (05), duelo que será válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo é essencial para as duas equipes, que buscam sair da atual fase negativa competição, com o Furacão estando em uma sequência de cinco derrotas consecutivas e com a equipe visitante passando por um período de quatro jogos consecutivos sem vitórias.

                 

Este será um dos poucos duelos que acontecerão neste final de semana, com diversos jogos sendo cancelados em decorrência das convocatórias para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, razão para os desfalques do goleiro Santos e do meia David Terans para este jogo, atletas que foram convocados pela Seleção Brasileira e pela Seleção Uruguaia respectivamente.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X SPORT

Campeonato Brasileiro 2021 – 19ª rodada

05 de setembro de 2021 – 18h15 (de Brasília)

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

VAR: Pablo Ramon Golçalves Pinheiro (RN)

Transmissão: TR ao vivo no Portal ENM

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jader e Guilherme Bissoli. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Matheus Babi (lesionado), Santos e David Terans (convocados para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022).

PROVÁVEL SPORT

Maílson; Hayner, Sabino, Pedro Henrique (Chico) e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Moccelin, Gustavo e Mikael (André). Técnico: Ricardo Severo

Desfalques: Thiago Neves (suspenso), Thiago Lopes, Everaldo e Rafael Thyere (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

O Athletico vem em má fase, e busca dentro do elenco alguma maneira de voltar a vencer. O Sport apesar de ter um time organizado joga um futebol que pode fazer com que o Furacão consiga conquistar os três pontos dentro da Arena da Baixada. Caso vença o rubro-negro paranaense voltaria a olhar para cima da tabela, mas já começa a se preocupar com a parte de baixo.

Palpite: Athletico 2 x 0 Sport

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

Após uma “folga” no meio da semana para a equipe titular, que em sua grande maioria não disputou a partida válida pelo primeiro confronto das semifinais do Campeonato Paranaense 2021 na última quarta-feira (01), acredito que o Furacão venha focado em acabar com a péssima sequência no Campeonato Brasileiro, que já chega a cinco derrotas consecutivas.

Palpite: Athletico 2 x 0 Sport

Vítor Machado, Setorista do Athletico

O Sport vinha apresentando uma melhora significativa e apesar de fazer um bom jogo diante da Chapecoense, não venceu. Agora enfrenta um Athletico que vem de cinco derrotas seguidas e tenta se recuperar na competição. O Leão vai para tentar quebrar uma sequência de cinco jogos sem vencer em Curitiba. Mas tendo um pior ataque da competição, creio em uma missão muito complicada para o time pernambucano.

Palpite: Athletico 3×0 Sport

Rinaldo Pedrosa – Setorista Sport Recife

Após a mudança de treinador, o Sport terá a estreia de Florentín no comando técnico, o que pode ocasionar um fato novo para o time desempenhar um bom futebol ante o Athletico – o que não vinha acontecendo em partidas anteriores. Contudo, os dois times vêm de vários jogos sem vitórias na Série A, o que acaba por nivelar o confronto por baixo. No fim das contas, sem vencer o Athletico fora de casa desde 2014, o Leão Pernambucano não deve encontrar facilidade nesse domingo.

Palpite: Athletico 1×1 Sport

João Durant- Setorista do Sport 

O Sport vem muito mal na competição, e uma troca de treinador tem tudo pra melhorar o ânimo do time. Entretanto, o jogo na Arena da Baixada é sempre complicado. 

Palpite: Athletico 1 x 0 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo