Geral

Athletico x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Athletico x Sport entram em campo, assim como todas partidas, às 21h30 desta quinta-feira (25), na Arena da Baixada, em Curitiba, para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro 2020, após uma edição sem grandes brilhos na competição. Mas a competição ainda pode render frutos para ambas equipes, o Furacão quer vencer para garantir a 9ª posição e a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil, fato que ajudaria a equipe no planejamento para próxima temporada. Já o Leão, que ocupa a 14ª posição, quer manter o lugar para disputar a próxima Copa Sulamericana.

Athletico é o 9º colocado do Brasileirão com 50 pontos, após um início ruim a equipe deixou a zona de rebaixamento e lutou por uma vaga na Libertadores, mas não conseguiu ir para competição. Já o Sport que teve um início bem ruim, se recuperou e conquistou importantes pontos no primeiro turno, que ajudaram a equipe fugir do rebaixamento, hoje com 42 pontos já se salvou matematicamente.


FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X SPORT
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 38
24 de fevereiro de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Felipe Aguilar (Zé Ivaldo) e Abner; Alvarado, Léo Cittadini, Christian (Renato Kazyer) e Jadson; Carlos Eduardo e Nikão. Técnico: António Oliveira.

Desfalques: Márcio Azevedo, Erick e Lucho (lesionados); Thiago Heleno e Richard (suspensos)

PROVÁVEL SPORT

Luan Polli; Thyere, Maidana e Adryelson; Patric, Marcão, Betinho, Thiago Neves e Junior Tavares; Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.


PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico
“O Athletico vêm de derrota, aliás uma derrota que eliminou as chances de vaga na Libertadores, mas o Athletico ao menos fecha a temporada 2020 com bons resultados e longe da zona de rebaixamento. A equipe mesmo com desfalques deve entrar focada para garantir a vitória e a 9ª posição. Acredito que o Furacão controlará a posse de bola e se conseguir ser efetivo nas chances criadas deve sair com a vitória.”
Palpite: Athletico 1 x 0 Sport

Luana Lopes, Setorista do Athletico
“Mesmo não podendo mais buscar a vaga da Libertadores, ficar em nono da tabela traz mais vantagens para o Athletico. Por isso, acredito que a equipe vai forte para buscar a vitória e deve se sair melhor que o Sport.”
Palpite: Athletico 2 x 0 Sport

Douglas Batista, setorista do Sport
“Com a sua missão cumprida no campeonato, pode-se esperar um Sport mais leve em campo. Mas o histórico contra o Athletico na Baixada não é nada bom. Então não vejo a equipe saindo com os três pontos,”
Palpite: Athletico 1 x Sport

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagrame Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo