Campeonato Brasileiro

Athletico x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

O Athletico recebe o Vasco da Gama neste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta partida o Furacão quer aumentar a  distância segura para a zona do rebaixamento, em um confronto direto, atualmente o rubro-negro tem três pontos de diferença para o primeiro time na zona do rebaixamento, já o Vasco quer se reabilitar, e sair da zona do rebaixamento, atualmente a equipe carioca esta na zona com 28 pontos.

                 

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em São Januário na 8ª rodada, e o Vasco venceu com gol de Cano pelo placar de 1 a 0.

O Athletico ocupa a 12ª colocação com 31 pontos conquistados, já o Vasco da Gama ocupa a décima sétima posição com 28 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X VASCO DA GAMA

Campeonato Brasileiro 2020 – 27ª rodada

27 de Dezembro de 2020 – 18h15 (Brasília)

Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos RS)

Arbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christians e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer (Bissoli). Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Márcio Azevedo (recuperação pós-cirurgia), Vitinho (recuperação), Erick (lesionado)

PROVÁVEL ATLÉTICO MINEIRO:

Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey (Marcos Júnior), Léo Gil, Juninho (Marcos Júnior) e Carlinhos; Vinícius (Talles Magno) e Germán Cano. Tecnico: Ricardo Sá Pinto.

Desfalque: Henrique (suspenso)

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico se estabilizou e conseguiu resultados importantes o que possibilitou a reação do time no campeonato, este jogo contra o Vasco é de suma importância para que o time tenha tranquilidade na sequência do campeonato, e com o retrospecto recente é possível, que com a raça de Renato Kayzer e com a consistência da dupla da zaga que o Furacão saia vencedor deste confronto importantíssimo.”. 

Palpite: Athletico 2 x 0 Vasco

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

“Após vencer fora de casa na última rodada o Red Bull, o Athletico terá pela frente um Vasco que busca sair da ZR, mas o Furacão sabe que se vencer as chances de rebaixamento ficam quase nulas. Então os comandados de Autuori terão uma final no próximo domingo. Acredito em um jogo que o Athletico terá a posse e precisará ter qualidade no meio de campo para quebrar a defesa adversária. Mesmo com dificuldades para criar, aposto em uma vitória do Furacão. ”.

Palpite: Athletico 2 x 0 Vasco

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco

“Apesar da vitória contra o Santos na última rodada, a atuação foi apenas razoável, ainda que o time tenha se mostrado um pouco mais confiante, seguro e unido. Se tiver pelo menos a mesma pegada neste domingo, pode fazer jogo duro contra o Athletico, mesmo jogando na Arena da Baixada, onde o Vasco costuma ter muitos problemas. Sá Pinto e o vascaíno precisam torcer para dias inspirados de Fernando Miguel e Cano. ”.

Palpite: Athletico 1 x 1 Vasco.

Joel Silva,  setorista Vasco

“A vitória sobre o Santos deu confiança ao time, que se uniu bastante nas últimas semanas após diversos protestos dos torcedores. A equipe terá retornos importantes de titulares e isso fortalece ainda mais o grupo. Pelo fato do Furacão também precisar da vitória, dará espaços para o contra-ataque vascaíno. “.

Palpite: Athletico 1 x 1 Vasco

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo