Internacional

Atingindo a marca de 100 jogos no Internacional, Lindoso projeta temporada no Clube

divulgação internacional youtube

Com 100 jogos no Clube, Lindoso fala sobre o confronto contra Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaucho, neste domingo, às 20h, no Estádio do Vale e ressalta que o time tem se preparado bastante jogo a jogo.

– Como se fala, todos os jogos são difíceis, apesar deles não terem conseguido nenhuma vitória, a gente tem certeza que será um jogo difícil. A gente teve um jogo, ano retrasado que foi um jogo bem disputado, bem difícil, então a gente não espera mais que isso. E a gente vem trabalhando forte para estar preparado pra tudo e independente de não ter vitória acho que é pegadinha do futebol, então acho que sempre o próximo jogo tem pra se reabilitar, mas a gente tá treinando bastante pra manter sequencia de vitórias, que acabou interrompendo, a gente se recuperou agora com uma nova vitória e poder conseguir mais uma e conseguir o primeiro lugar. – explica Lindoso.

Em relação a estreia de Miguel Ángel Ramirez, o jogador comentou que é bom, pois é sempre bom ter o treinador por perto e que ele já tem passado bastante coisa para os jogadores e que eles estão assimilando bem, mas explica que o time precisa de mais jogos e ritmo para mostrar o bom desempenho no campo e encarnar de fato o tipo de jogo do treinador.

Com 100 jogos no Clube, Lindoso, comenta sobre a sua felicidade em completar esse numero de jogos, principalmente em um momento tão difícil em relação a dinâmica de saída e venda de jogadores.

– Fiquei feliz, conversei bastante com a minha esposa, meus familiares, todo mundo me parabenizando porque nos tempos de hoje é muito difícil a dinâmica de jogador sair, é vendido, então tu completar 100 jogos num gigante como o Inter, fico muito feliz. Espero dar uma sequencia no meu trabalho e fazer novas conquistas, mas se duvida que foi uma data marcante para mim.

Ele também projetou a temporada do Internacional e comentou que o principal objetivo do time é levantar o caneco.

– Apesar da gente já estar ai no meio do ano, dando sequencia a terceira temporada, particularmente minha aqui (no clube). Então, infelizmente a gente vem de duas batidas na trave, de duas competições em anos seguidos, mas eu sempre falei uma coisa no futebol é constância. Então, como a gente tá ali sempre no topo, eu acho que eu não tenho duvida que esse ano é o momento da gente levantar o caneco e a gente conversa bastante entra nós e que esse ano não pode escapar nada, e sem duvida é o nosso objetivo principal nas competições que tem nacionais e estaduais. – projetou Rodrigo Lindoso.


Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo