Futebol americano

Atlanta Falcons fecha contratação de novo técnico para próximas temporadas

Photo by Stephen Maturen/Getty Images

Na tarde desta sexta-feira, 15, o Atlanta Falcons anunciou a contratação do novo técnico da franquia. O técnico em questão é Arthur Smith, ex-coordenador ofensivo do Tennessee Titans.

Smith, responsável pelo ataque de Tennessee, tinha em Derrick Henry a força motriz do ataque, priorizando o jogo terrestre e com muitas chamadas de passe em play-action.

No meio da temporada atual, os Falcons demitiram Dan Quinn, que estava na equipe de Atlanta desde 2015 e que, em 2016, levou os Falcons ao Super Bowl, onde foram derrotados pelo New England Patriots, após estarem liderando por 28 a 3.

Nesta temporada, os Falcons terminaram com quatro vitórias e 12 derrotas. Mesmo apresentando um bom ataque, a defesa deixou a desejar por boa parte da temporada. Ainda assim, Atlanta achou em Smith, especialista em ataque, a melhor opção para a franquia.

Dessa forma, os Falcons são o terceiro time a fechar com um novo técnico, já que Jaguars e Jets já fecharam contratos com Urban Meyer e Robert Saleh, respectivamente. Assim, três times ainda estão com a vaga aberta, Houston Texans, Los Angeles Chargers e Philadelphia Eagles.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo