Z - Z Não marcar 3

Atlanta Hawks firma contrato com Frank Kaminsky

Atlanta Hawks
Divulgação/Frank Kaminsky

O Atlanta Hawks acertou com Frank Kaminsky em um acordo válido por um ano, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. O atleta está totalmente recuperado de uma lesão que o fez praticamente perder toda temporada de 21-22.

Aos 29 anos, ele jogou apenas nove vezes na última temporada, pois teve uma lesão no joelho direito que acabou resultando em um procedimento cirúrgico a ser realizado, perdendo o restante da edição com o Phoenix Suns. Sua última partida foi feita em 15 de novembro do ano passado na vitória do seu time sobre o Minnesota Timberwolves por 99 x 96 ( ele atuou por quatro minutos). Cinco dias antes ele havia marcado seu recorde pessoal em relação a pontuação, 31 pontos e também sete rebotes, na vitória do Suns contra o Portland Trail Blazers por 119 x 109, sendo sua maior minutagem na temporada também, 32 minutos em quadra. Nessas poucas aparições, Frank Kaminsky teve números por jogo de 10.6 pontos e 4.6 rebotes em 20.1 minutos de média.

O ala-pivô foi draftado em 2015 na nona posição pelo Charlotte Hornets e por lá ficou até meio de 2019, depois acertando com agora sua ex-equipe Phoenix Suns. Seu melhor momento na NBA foi em 16-17, onde teve 11.7 pontos e 4.5 rebotes por jogo de média na temporada regular, também disputando dois playoffs na sua carreira (2016 e 2021).

A equipe do Atlanta Hawks ficou em nono colocado no Leste com 43 vitórias e 39 derrotas na última temporada, passou pelo play-in, mas acabou caindo logo na primeira rodada nos playoffs pelo Miami Heat. O time de Trae Young não fez frente a um Heat mais encorpado e perdeu a série em 4 x 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo