Grêmio

Atletas do Grêmio feminino projetam final contra o Inter: ‘Será um grande jogo’

Foto: Fernando Alves/Grêmio

O time feminino do Grêmio superou o Flamengo de São Pedro, no último final de semana e vai enfrentar o Internacional na final do Campeonato Gaúcho da categoria. Diante disso, a meia Jéssica Alves garante que o Tricolor está focado na decisão estadual.

                 

– Fizemos uma campanha muito boa até aqui e queremos coroá-la com o título, mas sabemos que será um grande jogo e que o Inter nos trará dificuldades. Precisaremos estar focadas no nosso objetivo, o título – destacou a atleta, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

A atacante Laís Estevam também comentou sobre o fato do time ser o melhor ataque do torneio. Titular e uma das craques da equipe, a atleta do Grêmio reforçou, também, a qualidade do elenco do Tricolor, para buscar o título do Campeonato Gaúcho.

– Somos donas do melhor ataque da competição e isso é muito gratificante, pois nos mostra que o trabalho vem sendo executado da melhor forma. Eu fico muito feliz em poder fazer parte disto e ser reconhecida como um dos destaques deste ataque, mas o mérito disso é do coletivo como um todo. Afinal se não fosse a qualidade do grupo não conseguiríamos ter esse destaque e não chegaríamos a final. Agora é manter o bom momento para coroar a campanha com o título – afirmou a atacante Laís Estevam.

Por fim, a goleira Iasmin Paixão também relembra a campanha invicta até o momento. O Grêmio chega e essa final, contra o Internacional, com 100% de aproveitamento e apenas 2 gols sofridos pela arqueira.

– Fizemos uma ótima campanha até aqui com 8 vitórias em 8 jogos, isso é fruto do trabalho de toda a equipe no dia a dia. Agora é continuar trabalhando com a mesma seriedade visando o clássico na final estadual – finalizou a goleira do Grêmio, que será titular na final que está marcada para o domingo (05).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo