Futebol Internacional

Atletas do Leicester desrespeitaram protocolo contra o novo coronavírus

DIVULGAÇÃO / LEICESTER

No ultimo domingo (11), o Leicester viajou até Londres para enfrentar o West Ham, em partida que colocou frente a frente as duas maiores surpresas da temporada na Premier League e que estão brigando diretamente por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Antes da partida, chamou a atenção de todos que Maddison, Choudhury e Ayoze Pérez não estavam disponíveis para a partida, principalmente pela ausência de Maddison, meia da Seleção Inglesa e principal articulador do jogo do Leicester. Na entrevista antes do jogo, o treinador do clube (Brendan Rodgers) se limitou a dizer que seus atletas retornariam na próxima partida, válida pela semi-final da Copa da Inglaterra. Depois da partida, diferentes fontes afirmaram que os atletas do Leicester desrespeitaram protocolo contra o novo coronavírus.

                 

Segundo afirmaram fontes ligadas ao portal The Athletic, Maddison e Choudhury participaram de uma festa na residência de Perez, onde não foram respeitados protocolos estabelecidos pelo governo inglês, o que acabou deixando Brendan Rodgers bastante decepcionado, já que o treinador teve uma reunião com o grupo antes da partida contra o West Ham, onde lembrou a todos da importância de estar na próxima Liga dos Campeões e pediu foco nos objetivos. Já fontes ligadas ao portal The Sun, disseram que a direção do clube ficou furiosa ao saber que comportamentos irresponsáveis de atletas podem acabar jogando por terra, todo o esforço do clube de manter os campos de treinamento e a estrutura do clube em condições seguras de trabalho.

Dentro de campo, o Leicester acabou derrotado por 3 a 2 e viu a vantagem para o Chelsea – primeiro clube fora do G4 – cair para apenas dois pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo