Atlético-MG

Atleticano, protagonista da Netflix vibra com gol de Jair e agradece mensagem de Hulk: ‘Amo assistir você e seu time’

Foto: Reprodução / Instagram

Na última semana, o protagonista da nova série da Netflix, Sweet Tooth, Christian Convery, chamou atenção ao gravar um vídeo para as redes sociais da plataforma aqui no Brasil com a camisa do Atlético-MG. Na própria postagem a Netflix confirmou que ele é torcedor do Galo, mesmo sendo estadunidense e nunca tendo vindo ao Brasil. O Atlético e o próprio garoto, de apenas 11 anos, entraram na onde estão curtindo o momento. Nessa segunda (14), o ator postou em suas redes sociais um agradecimento a mensagem do Atlético, enviada por Hulk, e um vídeo reagindo ao gol da vitória do alvinegro contra o São Paulo.

No twitter e no instagram, o jovem repostou o vídeo da conta do Atlético com a mensagem de Hulk agradecendo pelo carinho e “arranhou” no português. Na postagem disse amar ver o Atlético e o Hulk jogarem, além de mostrar o desejo de um dia assistir um jogo do Galo no Brasil.

Pouco tempo depois, Conventry postou um vídeo no qual reagiu ao gol de Jair na vitória do Atlético sobre o São Paulo, nesse domingo (13). No post da jovem estrela, o perfil do Atlético agradeceu a ele novamente pelo apoio, enquanto o perfil brasileiro da Netflix comentou “Sempre que o Galo estiver jogando, vou ficar pensando se você está assistindo também”. Quem também comentou na postagem foi o autor do gol, Jair.

Reprodução / Instagram

Post do ator com o vídeo acima

O Atlético é um dos times que mais recebe engajamento nas redes sociais em todos o país. No último mês, o torcedor fez o time vencer a “Copa do Mundo do Twitter”, que contou com participação de gigantes como LA Lakers, Barcelona, Flamengo e os clubes turcos, que costumam dominar as redes sociais. No último mês também, o alvinegro bateu o recorde pessoal de maior número de interações nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo