Atlético-MG

Dominante! Com vitória da equipe feminina, Atlético-MG termina fim de semana 100% em clássicos

Foto: Bruno Souza / Atlético

Com a vitória das Vingadoras sobre a equipe feminina do América-MG, o Atlético terminou o fim de semana com 100% de aproveitamento nos clássicos. Isso porque, além do triunfo no feminino, o Galo ganhou no masculino, por 1 a 0, também do América, e na categoria sub-20 do Cruzeiro.

Em jogo no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, as Vingadoras venceram o América por 3×1, em confronto válido pela primeira partida das quartas de final da Campeonato Brasileiro Feminino A2. Cotrim, Flávia Gil e Marques fizeram os gols alvinegros no confronto. Caroliny descontou para o Coelho.

Já o Atlético sub-20, venceu o Cruzeiro, no sábado (10), por 2 a 0 no estádio das Alterosas, pela 4° rodada do Brasileiro da categoria. Com a vitória, o Galinho chegou aos sete pontos na tabela de classificação, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Jogadores do Galinho comemorando a vitória sob o Cruzeiro Foto: Divulgação/Atlético-MG

Além disso, no profissional masculino, o Atlético venceu o América por 1 a 0, no Independência, com gol do colombiano Dylan Borrero. Foi a quarta vitória consecutiva do Galo, que agora viaja para Argentina, para enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores.

Dylan, autor do gol da vitória do Atlético-MG contra o América Foto: Pedro Souza/Atlético

Para saber tudo sobre Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo