Atlético-MG

Atlético-MG passa por 17 horas de viagem após estreia na Libertadores e já foca em estreia no Brasileiro

Foto: Divulgação / Atlético

O Atlético-MG enfrentou uma longa maratona durante a semana. Para estrear na Libertadores, contra o Tolima, na Colômbia, foram 12 horas de viagem para chegar e incríveis 17 horas para retornar a Belo Horizonte. Clube já atua novamente no domingo (10).

+ Com ingressos a partir de R$ 30, Atlético-MG inicia vendas para estreia no Brasileirão

Depois de vencer o Campeonato Mineiro e um clássico pesado no sábado (02), jogando em um gramado molhado e também pesado, o Galo descansou no domingo, treinou na segunda de manhã e começou seu trajeto para estrear na Libertadores na mesma noite. Foram quase 12 horas, entre avião e ônibus, para chegar em Ibagué-COL, cidade do adversário Tolima. Chegou na terça de manhã, treinou a tarde e teve mais um duro jogo na quarta (06).

O Galo iniciou a longa trajetória de volta na manhã de quinta (07) de manhã. O plano era voltar de avião de Ibagué para Bogotá, capital colombiana, mas um problema fez o clube novamente pegar um ônibus. Saiu da capital colombiana às 18h45 (de Brasília) e foi pousar novamente em BH apenas 00h55 desta sexta (08). Quase 17 horas entre a saída de Ibagué e a chegada na capital mineira.

Os jogadores dormiram na Cidade do Galo e já treinaram nesta manhã. O único treino completo que Turco Mohamed terá será neste sábado (09), um dia antes de voltar a campo, no Mineirão, para encarar o Internacional na estreia do Brasileirão.

Na Colômbia, Mohamed já modificou o time por conta de desgaste físico. Com as longas viagens e os jogos duros na semana, o treinador deve modificar novamente o 11 inicial para a estreia do Brasileirão. A dupla de zaga, por exemplo, formada por Godín e Alonso no último jogo, e que foi Nathan Silva e Réver antes disso, deve ser modificada novamente.

O Atlético, atual campeão Brasileiro, estreia na competição no domingo às 16h, contra o Internacional. Clube que também teve problemas de viagem durante a semana ao viajar para estrear na Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo