Atlético-MG

Atlético-MG anuncia acordo de exclusividade com cervejaria para futuro estádio do clube

Foto: Divulgação / Arena MRV

O Atlético-MG anunciou a marca de cervejas que será exclusiva nos jogos e eventos que serão realizados na Arena MRV, futuro estádio do clube que está em construção em Belo Horizonte.

+ Do choro de tristeza em 2005 ao de felicidade em 2021: o atleticano é quem mais merece comemorar um Brasileirão

+ Hulk recebe agradecimento de Reinaldo e afirma: ‘Essa torcida e esse clube merecem demais’

+ Emocionado, Reinaldo vive dia inesquecível no Mineirão e afirma: ‘Como rei do Galo, já libero o grito de bicampeão’

Depois de uma batalha entre Ambev e Heineken, a Arena MRV decidiu por ter lado a Ambev como patrocinadora do futebol estádio, sendo exclusivamente a Brahma a cerveja e o chopp oficial. O contrato com a cerveja será válido por seis anos.

Além da cerveja oficial, a Brahma também terá seu nome no setor nível 1 do estádio. A marca já era parceira da própria Arena MRV desde o início da construção, quando sorteou uma cadeira cativa no estádio em uma iniciativa. Ela também é parceira do clube há anos.

– Essa parceria fortalece ainda mais a nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas: a Brahma e o Atlético Mineiro. Nós já somos a cerveja oficial do Clube e, apoiando esse sonho, fechamos a experiência completa do torcedor atleticano, contribuindo para proporcionar a eles bons momentos dentro do estádio – afirmou o gerente regional de marketing da Brahma, Fernanda Federico.

A futura casa do Atlético já havia fechado recentemente parceria com a ArcellorMittal para naming rights dos camarotes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo