Atlético-MG

Atlético ainda sonha com Bustos e faz oferta por atacante do Boca

Foto: divulgação / boca juniors

A pedido de Sampaoli, o Atlético tenta buscar na Argentina duas contratações para reforçar o ataque alvinegro. São eles Villa, do Boca Jrs e Bustos, do Talleres.

Sebastián Villa

Por Villa, o Atlético ofereceu ao Boca 600 mil dólares por um empréstimo de um ano. O clube argentino recusou a oferta e diz que o jogador só sai caso o Atlético pague a multa de 40 milhões de euros. Mas segundo o jornalista argentino Pipe Sierra, mesmo com a recusa do Boca, as negociações entre os dois clubes continuam.

Villa foi recentemente acusado de agressão por sua namorada, que postou fotos com cortes e hematomas no instagram, apontando como autor, o atacante do Boca. O jogador se defendeu afirmando que ela estava tentando o extorquir. O Boca publicou que só comenta sobre o caso quando o julgamento estiver encerrado.

Nahuel Bustos

Já por Bustos, noticiamos na semana passada o recuo do Atlético nas negociações pelo meia-atacante por conta da forte resistência do Talleres. Mas a o programa Impacto Deportivo, de uma rádio de Córdoba – cidade do Talleres – entrou em contato com Santiago Mereles, um dos intermediários contratados pelo Atlético para negociar com os argentinos. Segundo Santiago, por ser um grande desejo de Sampaoli, o Atlético ainda tenta a contratação de Bustos e a negociação seria para contar com 50% ou 60% dos direitos do atleta. Ainda segundo o intermediador, nas próximas horas ou nos próximos dias teremos a decisão das negociações.

Nahuel Bustos já demonstrou interesse em atuar no Atlético, muito por conta das conversas que teve com Sampaoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo