Atlético-MG

Atlético-MG x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Atlético-MG e América-MG se enfrentam às 16h deste domingo (07), no Mineirão, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro dos dois melhores times do returno da competição.

O Galo é o líder do Brasileirão e quer seguir com a distância atual de nove pontos para o vice-líder, Flamengo. O América é o 10° colocado e vem de boa sequência, fazendo ótima campanha no returno (vice-líder) e sonhando com a classificação para a Libertadores.

O Mineirão estará completamente lotado, já que o Galo vendeu os 58 mil ingressos colocados a venda em apenas três horas. O torcedor americano não poderá comparecer ao jogo por conta do protocolo da Prefeitura de Belo Horizonte, que ainda não permite torcida visitante nos estádios da capital.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro – 30ª rodada

Local: Mineirão/MG

Horário e data: 16h (de Brasília) | 07/11/2021

  • Árbitro principal: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)
  • Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, Globo, SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho, Vargas (Savarino), Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca
Desfalques:  Nacho Fernandez (suspenso)

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Mauro Zárate, Ademir e Rodolfo. Técnico: Marquinhos Santos
Desfalques: 
Eduardo (tumor ósseo) e Berrío (lesão)

PALPITES DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:
Atlético e América tem sido, recentemente, um jogo bastante disputado. Apesar disso, o Galo não perde para o Coelho há cinco anos e creio que esse tabu será mantido. Com o time que o alvinegro tem, a ótima fase e o Mineirão lotado, acredito que será uma vitória teoricamente tranquila para o líder do campeonato.
Palpite: Atlético 3×1 América

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
O clássico mineiro reúne as duas melhores equipes do segundo turno do Brasileirão. Clássico é clássico, sempre há imprevisibilidades, mas acredito em um favoritismo do Atlético.
Palpite: Atlético-MG 2×0 América-MG

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
Clássico que o América vai correr muito para quebrar a sequencia de derrotas para o Galo. O líder tem que vencer para manter sua vantagem em relação ao Flamengo. Favorito, acredito que o Atlético vai fazer valer a força de sua torcida em casa.
Palpite: Atlético 3 x 1 América-MG

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG
Buscando a vitória e de se aproximar do título brasileiro, o Galo deve ir para cima e impor seu jogo. O América, que tenta quebrar um tabu de 21 anos sem vitória, contra o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro, deve fazer um jogo complicado. O Clássico das Multidões pode ser difícil para Galo, mas que deve encontrar o caminho do gol e vencer a partida.
Palpite: Atlético-MG 2 x 0 América-MG

Lucas Barbosa, setorista do América
Prevejo um grande jogo, por serem os dois melhores times do returno. O Atlético conta com o fator casa, mas o Coelho é valente.
Palpite: Atlético 1×1 América

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo