Copa do Nordeste

Atlético-BA x Ceará: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Atlético-BA e Ceará duelam na tarde deste sábado (19), ás 16h, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, na Bahia, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O Ceará chega para esta partida da 6ª rodada da Copa do Nordeste com três empates seguidos, ocupando a primeira posição do grupo B, com nove pontos conquistados. No último duelo, a equipe comandada por Tiago Nunes não saiu do zero contra o Sport. Já o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, vêm de duas derrotas seguidas na competição, sendo uma delas para o Náutico por 3 a 0. O time ocupa a quinta posição do grupo A, com quatro pontos.

No Vozão, devido ao desgaste físico proporcionado pela curta sequência entre as partidas, Tiago Nunes deve poupar alguns jogadores considerados. O provável Vozão deve jogar com a seguinte escalação: João Ricardo; Michel Macedo, Gabriel Lacerda, Messias, Victor Luis; Richardson, Richard Coelho, Vina, Erick, Mendoza e Zé Roberto.

FICHA TÉCNICA

  • Competição: Copa do Nordeste de 2022
  • Data/Hora: 19/02/22 – 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Carneirão, Alagoinhas-BA
  • Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
  • Assistente: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior (Ambos PE)
  • Transmissão: Nordeste FC

PALPITES DOS SETORISTAS

Vítor Machado, setorista do Ceará:

– Ceará deve poupar alguns jogadores importantes devidos ao cansaço de muitos jogos em sequência. Mesmo com jogadores reservas, o Vozão é superiormente mais qualificado e tem muitas chances de sair com a vitória.

Palpite: Atlético-BA 0 x 2 Ceará

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará:

– Ambas as equipes devem poupar para esse confronto, mas por ter uma equipe mais qualificada, creio em uma vitória do Ceará, mesmo atuando fora de casa.

Palpite: Atlético-BA 0 x 2 Ceará

Matheus Machado, setorista do Ceará:

-O Ceará vem de dois empates consecutivos e precisa voltar a vencer para se manter na liderança isolada do grupo B. Contra um Atlético-BA que venceu apenas um dos últimos sete jogos, acredito que o Vozão reencontre o caminho das vitórias em Alagoinhas.

Palpite: Atlético-BA 0 x 2 Ceará

Hudson Medeiros, setorista do Ceará:

-A equipe do Atlético atravessa um momento não tão bom, está a 3 jogos sem saber o que é vencer, além de duas derrotas na Copa do Nordeste para Botafogo/PB e Náutico. O Ceará também vem precisando da vitória, já vai para seu 3° jogo sem ganhar. A equipe que ganhar esse jogo, entra numa situação boa no Nordestão.

Palpite: Atlético-BA 1 x 2 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo