Futebol Internacional

Atlético de Madrid analisa quatro jogadores para a janela de transferência, diz jornal

Stefan Savic no treinamento do Atletico de Madrid
Atlético de Madrid/Twitter Divulgação

Diego Simeone já havia relatado algum descontentamento com o elenco do Atlético de Madrid. O técnico entende que há necessidade de um novo impulso no clube com novos jogadores. Que devem estar alinhados com a proposta de jogo de Cholo, queiram estar no clube, além de acirrar a competição interna no elenco. Quatro jogadores devem ser contratados, é o que relata o jornal Marca.

Depois da partida de Kieran Trippier, Cholo Simeone está aborrecido com a lateral direita da equipe. Contar com a improvisação de Marcos Llorente e o reserva Daniel Wass contratado em janeiro, não são suficientes. Por isso, de acordo com o jornal, Jonathan Clauss, lateral do RC Lens, da França, e Nahuel Molina, da Udinese, são os principais alvos para a posição. Os dois agradam o técnico argentino. 

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Antonio Conte fica no Tottenham para a próxima temporada, diz jornal

No centro da defesa, Stefan Savic e José Maria Giménez, foram zagueiros que sofreram com lesões nesta temporada. A inconstância do brasileiro Felipe, junto a Mario Hermoso, forçam os Colchoneros a irem buscar no mercado mais uma opção. De acordo com o jornal espanhol, Robin Le Normand, zagueiro da Real Sociedad é visto como uma alternativa.

No meio-campo é o momento para trazer um jogador procurando auxiliar Kondogbia e um reserva para Héctor Herrera. Com Babacar Kamara oficializado pelo Aston Villa, o Atleti está na procura por um novo jogador na faixa central de campo. 

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Uma reposição para Luisito Suárez também é caçado. De preferencia um jogador que complemente Matheus Cunha, o brasileiro caiu no gosto de Cholo Simeone e o clube quer atacante para duelar com ele pela posição. O Marca revela o interesse do Atlético de Madrid, em Lucas Boyé, camisa 9 do Elche. Em paralelo, sonha com jogadores tops no mercado como: Darwin Núnez ou Lautaro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo