Z - Futebol Agência ENM

Atlético de Madrid e Porto estreiam sem gols na Champions League

Indira via Imago Images

Nesta quarta-feira (15), Atlético de Madrid e Porto pela primeira rodada da Champions League, no Wanda Metropolitano, na Espanha. A partida terminou 0 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, o jogo foi bastante disputado para ambas as equipes, mas nenhum conseguiu criar chances de perigo. Nos primeiros minutos, apenas uma boa oportunidade com Suárez mas acabou sendo defendido por Diogo Costa.

No segundo tempo, o Atlético começou a criar jogadas de mais perigo e ficou muito perto de conseguir a vitória dentro de casa, mas não balançou as redes. Os Dragões até conseguiram abrir o placar, mas foi anulado por um toque de mão de Taremi.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebe o Athletic Bilbao, pela quinta rodada, no próximo sábado (18), às 11:15h. Pela Champions League, o time de Madrid visita o Milan, pela segunda rodada.

Pelo Campeonato Português, o Porto recebe o Moreirense, pela sexta rodada, no próximo domingo (19), às 14hr. Pela Champions League, o time português recebe o Liverpool, também pela segunda rodada

COMO FICA

Com o empate, Atlético de Madrid e Porto dividem a segunda colocação do grupo B, com 1 ponto. Liverpool é o primeiro com três pontos, e o Milan é o último colocado sem ter conquistado ponto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo