Futebol Internacional

Atlético de Madrid e Sevilla empatam em jogo truncado no Wanda Metropolitano

Sevilla
Photo by JOSE JORDAN/AFP via Getty Images

Neste domingo (15), o Atlético de Madrid recebeu o Sevilla no Wanda Metropolitano em confronto de terceiro e quarto colocado na La Liga. A partida terminou em 1 x 1 com o time da Andaluzia arrancando o empate no final e se garantindo a sua vaga na próxima edição de Champions League.

Já os colchoneros com os 68 pontos conquistados não conseguiram ultrapassar o rival Barcelona que terminará o campeonato na vice colocação, visto que os culés possuem 73 pontos. A partida também marcou a despedida de Luis Suárez diante da torcida do Atlético.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

A partida foi bastante truncada e de muitas faltas, 32 no total com sete cartões amarelos, e de poucas chances criadas na primeira etapa. Aos 31 minutos o Atlético abriu o placar em escanteio cobrado por Carrasco que o zagueiro Gimenez apareceu no primeiro poste livre para cabecear com estilo.

Já no segundo tempo, os times procuraram mais e Luis Suárez teve três boas oportunidades, mas sem conseguir marcar no jogo seu último jogo no Wanda Metropolitano com a camisa do clube de Madrid. Aos 20 minutos da etapa final foi substituído por Matheus Cunha se emocionando e sendo reverenciado pelos torcedores presentes.

O Sevilla insistiu e melhorou após as mudanças de Lopetegui, Óliver cruzou duas vezes achando En-Nesyri, a primeira parou na trave, mas na segunda oportunidade o atacante mandou no fundo das redes deixando tudo igual, e deixando o time na quarta colocação sem poder ser ultrapassado pelo seu rival Real Bétis por ter vencido no confronto direto.

Os dois times vão para a última rodada de La Liga com as suas vidas definidas, apenas disputam o terceiro e quarto lugar. O Atlético de Madrid jogará contra a Real Sociedad fora de casa no próximo domingo (22) e o Sevilla terá o Athletic Bilbao em casa no mesmo dia no horário das 13h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo