Futebol Internacional

Atlético de Madrid goleia e vence o Cádiz em casa pela La Liga

Photo by PIERRE - PHILIPPE MARCOU\ AFP via Getty Images

O Atlético de Madrid venceu o Cádiz por 4 a 0, na tarde deste sábado (7), em partida válida pela nona rodada da La Liga no estádio Wanda Metropolitano. A excelente atuação com dois gols de João Félix, Llorente e Suárez, levou a equipe a somar três pontos e avançar para a segunda posição na tabela.

Logo no início do primeiro tempo, João Félix cabeceou no canto direito e abriu o placar para o Atlético. Aos 22 minutos, Marcos Llorente finalizou firme e ampliou. Na volta do intervalo, aos 51 minutos, Luis Suárez chutou do meio da área e após revisão do VAR o gol foi validado. Aos 90 minutos, o jovem camisa 7 balançou as redes novamente e decretou a goleada. O time de Madrid dominou a partida e conseguiu um resultado equivalente ao bom desempenho. O jovem João Félix foi o destaque do duelo com uma atuação brilhante.

No sábado (21), o Atlético de Madrid enfrenta o Barcelona fora de casa, às 17 horas, horário de Brasília. Já o Cádiz pega o Real Sociedad no domingo (22), ambos os jogos válidos pela décima rodada da La Liga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo