Geral

Atlético de Madrid goleia o lanterna sem Suárez, e segue líder do campeonato

Oscar J Barroso Shutterstock / Via Imago Images

O Atlético de Madrid conseguiu uma vitória importante, para aliviar a pressão e reconquistar a confiança ao título espanhol. O time de Simenone goleou em casa o Eibar por 5 a 0, e vai dormir na liderança da La Liga. Com dois gols de Ángel Correa e Llorente cada, e Carrasco deixou o seu.

JOGO

No primeiro tempo, os colchoneros passou uma grande parte preocupando os seus torcedores, com pouca criatividade e sem criar chances de gol. Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, Llorente desviou a bola para Correa para balançar a rede, e abrir o placar para a equipe da casa. Momentos depois, aos 44 minutos, Renan Lodi recebeu um lançamento pela esquerda, passou para o Carrasco que cruzou para área, Correa girou para cima da zaga e chutou colocado, 2 a 0.

No segundo tempo, aos 3 minutos, após lançamento de Saúl para Carrasco, ele driblou o goleiro e livre para empurrar ao gol, 3 a 0. Aos 8 minutos, jogada pela esquerda de Correa que entrou na área e fez um cruzamento rasteio para Llorente chutar colocado, 4 a 0. Aos 22 minutos, Carrasco na linha de fundo, tocou para trás para Llorente que dominou e chutou para o gol, sem chances para o goleiro, 5 a 0.

PRÓXIMO JOGO

O Atlético recebe o Huesca, na próximo quinta-feira (22/04), às 14hr. O Eibar visita o Granada na próximo quinta-feira (22/04), às 16hr.

COMO FICA

Com a vitória, o Atlético de Madrid segue sendo a líder isolada, com 70 pontos, na cola vem o rival e vice-líder, Real Madrid, com 66 pontos, e Barcelona em terceiro, com 65 pontos, ambos tem um jogo a menos. O Eibar segue sendo o lanterna do campeonato, com 23 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo