Atlético de Madrid vence Celta de Vigo e se recupera na La Liga

Celta de Vigo e Atlético de Madrid se enfrentaram pela 6° rodada do Campeonato Espanhol na manhã deste sábado (17). E com uma boa partida, a equipe de Madrid venceu por 2×0, com gols de Luis Suarez e Carrasco.

                 

Com a vitória, o Atlético de Madrid se recupera do empate diante do Villarreal e subiu para a quarta posição da La Liga e segue na busca pela liderança do campeonato. O Celta de Vigo que veio de derrota para o Osasuna, amarga mais uma derrota e segue na parte da tabela.

PRIMEIRO TEMPO DE OPORTUNISMO DO ATLETI

Esta rodada foi para marcar a primeira vez que o técnico Diego Simeone colocou Diego Costa e Luis Suarez como titulares, pois era sempre um ou outro que começava a partida, e deu resultado, logo no início da primeira etapa, Manu Sanchez fez bela jogada pela esquerda, e encontrou Luis Suarez sozinho na área, e ali o atacante uruguaio conhece bem, e não perdoou, 1×0.

Momento do gol de Luisito Suarez – Foto: Divulgação Twitter

E depois dos 10 minutos de jogo, a equipe de Vigo dominou as ações, com a bola sempre passando pelo principal jogador do time, Iago Aspas. O Celta tentava de todas as formas, teve bola na trave, e principalmente o goleiro Jan Oblak em excelente fase, fazendo boas defesas do time mandante da partida, e a equipe de Madrid não encontrava resposta a pressão do Celta, e o primeiro tempo acabou 1×0 para o Atleti.

SEGUNDO TEMPO EQULIBRADO

A segunda etapa já começou com motivo de preocupação para os torcedores do Atlético de Madrid. Em jogada logo no início do segundo tempo, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, se contundiu em passe para Luis Suarez, justo na semana que antecede a Champions League. E entrou no lugar do atacante a jovem promessa portuguesa João Felix, o jogador começou no banco e entrou para dar mais intensidade no ataque.

O jogo se tornou mais equilibrado no segundo tempo, e ficou muito brigado no meio campo com poucas chances de gols para as duas equipes. E no apagar das luzes, em boa jogada pela direita, João Felix soltou a bomba no travessão, e no rebote, Carrasco fez o segundo e fechou o caixão para qualquer reação de empate do Celta de Vigo, e após 3 anos, o Atlético de Madrid volta a vencer o Celta de Vigo fora de casa.

PRÓXIMOS CONFRONTOS DAS EQUIPES

O Atlético de Madrid faz sua estreia na Champions League diante do atual campeão Bayern de Munique na próxima quarta-feira (21), às 16:00 horário de Brasília. O Celta de Vigo por sua vez terá folga durante a semana e visitará o Levante na próxima segunda-feira (26), às 17:00 horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo