Z - Futebol Agência ENM

Atlético de Madrid vence o Osasuna fora de casa com belo gol de Suárez

Photo by ANDER GILLENEA/AFP via Getty Images

Neste sábado (19), Atlético de Madrid e Osasuna se enfrentaram pela 25ª rodada da La Liga, no Estádio Reyno de Navarra, e venceu por 3 a 0.

                 

Os gols foram marcados por: João Feliz aos 3 minutos do primeiro tempo, Suárez aos 14 minutos do segundo tempo e Correa aos 44 minutos do segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, não demorou muito para os colchoneros abrirem o placar. Aos 3 minutos, após cobrança de escanteio a bola sobrou para João Félix e chutou forte para fazer 1 a 0. Parece que logo ter aberto o placar o time visitante achou que o jogo estava ganho, aí o Osasuna começou a pressionar e virou jogo de ataque contra defesa, mas sem muitos perigos para Oblak.

No segundo tempo, o Altético de Madrid voltou com outra postura. Aos 14 minutos, João Félix fez lançamento para Suárez e viu o goleiro fora do gol e o surpreendeu do meio de campo para fazer um golaço para ampliar o placar, 2 a 0. Aos 44 minutos, Suárez fez um passe para Correa e fechou a conta para o time de Madrid, 3 a 0.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pelas oitavas de final da Champions League, o Atlético de Madrid recebe o Manchester United na próxima quarta-feira (23), às 17h. Pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, o Osasuna visita a Real Sociedad no próximo domingo (27), às 14:30h.

COMO FICA

Com a vitória, o Atlético de Madrid se mantém na quarta colocação, com 42 pontos, no limite da classificação para a Champions. O Osasuna permanece na nona posição, com 32 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo