Z - Futebol Agência ENM

Atlético-MG atualiza situações de Diego Costa e Savarino

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético atualizou hoje a situação física dos jogadores Diego Costa e Savarino. Em vídeo postado nas redes sociais do clube, o atacante venezuelano aparece fazendo trabalho de transição da fisioterapia para o campo junto ao treinador Cuca. Savarino teve uma lesão no tendão do adutor da coxa direita ainda na data FIFA, pela Venezuela, em jogo contra o Paraguai. 

Já o atacante Diego Costa está em tratamento intensivo após sentir uma fisgada na coxa no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras. Na reapresentação do grupo na cidade do galo nesta quinta, o atacante fez trabalho na academia junto de seus companheiros. Segundo o clube, Diego será monitorado e reavaliado diariamente. Os exames já foram feitos, mas os resultados não foram divulgados. O Atlético trabalha com a possibilidade do jogador enfrentar o Palmeiras no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, na próxima terça.

O próximo jogo do Atlético será contra o São Paulo no Morumbi, às 21h deste sábado. Savarino e Diego Costa serão desfalques na partida. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo