Atlético-MG

Atlético divulga nota divergindo de alegações de empresário

Reprodução/Atlético-MG

O Atlético divulgou nesta quarta-feira (14) uma nota sobre a situação jurídica envolvendo as alegações do empresário André Cury. O clube não confirma as informações divulgadas na imprensa e afirma que não será refém de condutas com as quais não concorda.

A nota divulgada pelo clube afirma que os débitos, cerca de 36 milhões de reais, estão passando por rigorosa análise técnica, com o objetivo de apurar o que é ou não devido. Ainda no comunicado, o clube afirma que os supostos débitos serão discutidos em âmbito judicial pelo departamento jurídico do clube.

Na tarde da última terça (13), André Cury realizou um pedido de bloqueios e receitas de patrimônio contra o Atlético, resultado de 24 ações contra o clube. Em conversa com a reportagem do Esporte News Mundo, a advogada Adriana Cury confirmou as ações e disse que tentou costurar um acordo com o clube antes de acionar a Justiça.

Para o clube, a exposição do caso tem como objetivo constranger a instituição. Vale lembrar que o Atlético tem marcado para o dia 16 o “Galo Business Day”, evento onde apresentará um balanço da situação financeira para os conselheiros do clube.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo