Geral

Atlético-MG: Dodô volta a treinar e fica à disposição de Mohamed; Vargas segue de fora

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG ganhou um “reforço” para a sequência desse início de temporada, a volta do lateral-esquerdo Dodô, que não esteve disponível nos últimos jogos após dores no joelho sentidas na estreia do time na temporada.

Dodô atuou os 90 minutos da estreia do Atlético no ano, no empate contra o Villa Nova, no dia 26 de janeiro. No entanto, o jogador se queixou de dores no joelho esquerdo após a partida e não participou dos últimos três jogos do Galo. A pequena lesão do lateral, “obrigou” Guilherme Arana a jogar três jogos seguidos, o que não estava no planejamento do técnico El Turco, que está rodando o time nesse início de temporada, para dar ritmo e descanso para todos.

+ El Turco afirma que manterá rotatividade do Atlético e já mira partida contra o Flamengo

Agora de volta e treinando normalmente, Dodô deve ser opção ou até ser titular na partida da próxima quarta (09), contra a URT, fora de casa. O Galo vai, mais uma vez, atuar sem suas principais peças, seguindo o sistema de rodízios do Turco.

Além de Dodô, quem esteve ausente foram os atacantes Keno e Sávio, que contraíram covid e ainda não tiveram minutos na temporada. Sávio integrou o banco de reservas no último jogo, mas não entrou. Keno seguiu de fora até do banco. Ambos treinam normalmente. Quem segue no departamento médico é o atacante Eduardo Vargas, que voltou da seleção chilena com uma lesão no ligamento do joelho.

+ Joia do Atlético-MG, Sávio terá oportunidades em 2022, afirma Mohamed

O Atlético é o líder do Mineiro com 10 pontos conquistados e segue invicto após quatro rodadas. O alvinegro encara a URT às 21h30 da próxima quarta, em Patos de Minas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo