Atlético-MG

Atlético-MG empresta lateral-esquerdo campeão brasileiro sub-20 ao Brasil de Pelotas

Atlético-MG empresta lateral-esquerdo campeão brasileiro sub-20 ao Brasil de Pelotas
Foto: Instagram

Com a extinção do time de transição do Atlético-MG no começo deste ano, alguns jogadores jovens, mas sem idade para compor a equipe sub-20, estão sendo emprestados para atuar em outras equipes, como é o caso do lateral-esquerdo Kevin Kesley, de 21 anos, que assinou com o Brasil de Pelotas (RS).

                 

Kevin chegou ao Atlético-MG vindo do Audax (SP) em 2018 e chegu a ser relacionado no time principal, mas não chegou a entrar em campo. Os meias Wesley Hudson e Paulo Victor também foram emprestados ao Brasil de Pelotas.

Na equipe sub-20, Kevin foi titular na lateral-esquerda e esteve presente na campanha do título do Campeonato Brasileiro da categoria na temporada passada. O Brasil de Pelotas tem se mostrado um parceiro dos times mineiros, além de três jogadores do Atlético-MG, o Xavante ‘pegou’ emprestados dois atletas do Cruzeiro, o zagueiro Artur e o atacante Welinton. O técnico Cuca também trabalhou no clube do sul no início da carreira, bem como o diretor de futebol atleticano, Rodrigo Caetano, que defendeu o tome em 1999, ainda quando ainda era jogador, atuando como meia-atacante.

Veja também: Joia, de 16 anos, assina seu primeiro contrato profissional com o Atlético-MG

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo