Atlético-MG

Com Diego Costa de volta, Atlético-MG encerra preparação para encarar o Ceará

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético encerrou, nesta sexta (08), a preparação para encarar o Ceará nesta sábado (09), no Mineirão. O grande destaque fica para o retorno do atacante Diego Costa, que volta após mais de duas semanas fora.

+ O novo Atlético-MG e os velhos tropeços, mas com um fator inédito: a sorte ao seu lado

+ Hulk chega a cinco jogos sem marcar e vive momento de instabilidade no Atlético-MG

Diego Costa se lesionou no primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 21 de setembro. Desde então, fez trabalhos de transição entre o campo e a academia, e agora está liberado pelo departamento médico para voltar a jogar.

O Galo está invicto no Brasileirão há 16 jogos, é o líder, com 11 pontos de vantagem, e o melhor mandante da competição. No entanto, a eliminação na Libertadores e o empate na última rodada contra a lanterna Chapecoense colocam uma certa pressão na vitória alvinegra.

+ Artilheiro e líder de desarmes, Rubens, meia do Atlético-MG ganha grande destaque no sub-20

Além de Diego Costa, o Galo conta com a volta de Zaracho, que esteve fora do último jogo por acúmulo de cartões, e de Savarino, que foi poupado do último jogo. Seguem ainda de fora: o lateral Mariano e o atacante Eduardo Vargas, por lesão, e os convocados Guilherme Arana (Brasil), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador).

Atlético e Ceará se enfrentam às 16h30 deste sábado, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo