Atlético-MG

Atlético-MG Feminino contrata atacante artilheira de 20 anos para sequência da temporada 2021

Foto: Divulgação / Atlético

O Atlético Futebol Feminino anunciou nesta quinta (23) o mais novo reforço da equipe para a sequência da temporada 2021. Se trata da atacante de 20 anos, Milena Monteiro, que estava no Athletico-PR e disputou a Série A2 do Brasileirão.

+ Ronaldinho relembra gol pelo Atlético na Libertadores de 2013: ‘Alguém lembra o campeão desse ano?’

+ Jair retorna de lesão e vira dono do meio campo no Atlético-MG; veja números

Milena assina com o Atlético até o fim de 2021 e chega, com fama (e números) de artilheira para reforçar o ataque alvinegro. Aos 20 anos, ela iniciou a carreira no Centro Olímpico-SP, passou pelo São Paulo e pelo já citado Athleitco-PR.

Ao longo da ainda curta carreira, Milena já conquistou o título da Série A2, pelo São Paulo, título esse que o Galo perdeu recentemente. Além disso, foi campeã e artilheira do Paulista sub-17 (18 gols) e da Libertadores sub-16 (9 gols). Na atual temporada, defendendo o CAP, chegou nas quartas da Série A2 e marcou cinco gols, mais do que qualquer jogadora do Galo, que chegou na final da competição.

A principal competição das Vingadoras para o restante de 2021 é o Campeonato Mineiro, no qual a equipe é atual campeã da competição. O Galo está garantido na elite do futebol nacional para a temporada 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo