Atlético-MG

Atlético Feminino estreia na Série A2 reforçado em busca do inédito acesso a Série A1

Foto: Bruno Sousa / Atlético

O time feminino do Atlético entra em campo pela primeira vez na temporada para estrear na Série A2 do Campeonato Brasileiro da categoria. O confronto é contra o Aliança-GO e o time chega bastante reforçado para tentar conquistar o tão sonhado acesso a Série A1.

O Atlético contratou um time inteiro de reforços para tentar chegar a esse objetivo. São elas: a goleira Letícia, as zagueiras Cotrim e Hilary, as laterais Jaqueline e Paloma Eduarda, as volantes Sofia e Dayana, as meias Aninha e Marta, e as atacantes Cinthia e Karol. Além delas, algumas peças importantes, que conquistaram o Mineiro 2020 sobre o Cruzeiro, seguem no time, como a goleira Amanda, a zagueira Flávia Gil, a atacante promessa, Flávia Pissaia, entre outras.

+Hoffmann Túlio, técnico do Galo Feminino, fala sobre a preparação da equipe e projeta estreia no Brasileirão Série A2

O Galo está no grupo E da competição, que além do alvinegro e do Aliança, também conta com CREESPOM-DF, Mixto-MT, Juventude-BA e SERC-MS. Avançam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. Conseguem o acesso os quatro times que chegarem nas semifinais.

Atlético e Aliança se enfrentam às 14h, no SESC Venda Nova, com transmissão da plataforma MyCujoo.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Galo Feminino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo