Atlético-GO

Atlético-GO acerta a contratação do lateral Hayner, ex-Sport  

Foto: Anderson Stevens/Sport

O Atlético-GO irá anunciar nos próximos dias seu décimo terceiro reforço para a temporada 2022. Tratara-se do lateral Hayner, de 26 anos com passagens pelo Sport e futebol português. Segundo o jornal O Dia, o atleta deve desembarcar em Goiânia nesta segunda-feira (21), onde irá fazer os exames médicos para poder assinar com o Dragão. 

                 

Sendo jogador do Azuris, do Paraná, o lateral chega por empréstimo até dezembro com passe fixado, caso o rubro-negro queira adquirir uma porcentagem do jogador como já destacado em outra matéria trazida aqui pelo ENM 

LEIA MAIS | Atlético-GO negocia contratação de lateral com passagem pelo Sport e futebol português

Hayner tem 26 anos e foi revelado pelo Bahia. Hoje o lateral pertence ao Azuriz, do Paraná e já teve passagens por Náutico, Paysandu e Grêmio Novorizontino, quando em 2019 se transferiu para o futebol português, jogando pelo Louletano e fazendo 5 gols em 32 partidas.

Na temporada seguinte o lateral retornou para o Brasil, onde vestiu a camisa do Cuiabá e no ano de 2021 chegou ao Azuriz, onde meses depois foi emprestado ao Sport, fazendo 24 partidas pelo Leão no Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo