Atlético-GO

Atlético-GO aguarda rivais para definir final do Goiano 

FOTO: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO se classificou na noite de ontem, após empatar com o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Agora, cabe o Dragão esperar o resultado entre Goiás x Iporá para definir o confronto da final do Campeonato Goiano. 

LEIA MAIS:

A partida que define a final será entre Goiás e Iporá, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano, no estádio Hélio Pinheiro Pinheiro, às 19h30 (horário de Brasília). No jogo de ida o Goiás venceu a equipe do Iporá por 2 a 0, dois gols de Pedro Raúl, um aos 18 do primeiro tempo e outro nos acréscimos do segundo. 

Essa será a primeira vez que o Dragão enfrentará o Goiás no ano caso se classifique. Na última edição, o Atlético e o Goiás não chegaram na final, o dois times acabaram se enfrentando já nas semifinais, onde o Rubro negro levou a melhor. Na fase seguinte, o Atlético acabou caindo para o campeão daquela edição, o Grêmio Anápolis. 
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

As partidas de ida e volta das finais do Campeonato Goiano serão nos dias 30/03 e 03/04, ainda sem mando de campo definido. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo