Campeonato Brasileiro

Atlético-GO ainda não venceu dois jogos consecutivos como mandante neste Brasileirão

Foto: BRUNO CORSINO/ACG

O Atlético-GO recebeu o Atlético-MG (líder do campeonato), na noite do último domingo (17), no Antônio Accioly, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu de virada por 2 a 1. Janderson e Oliveira marcaram para os goianos e Nathan Silva marcou para o Galo. Com o resultado, a equipe rubro-negra quebrou um jejum de quase quatro meses sem vitórias em Goiânia.

Agora, contra o Grêmio na segunda-feira (25), às 20h (horário de Brasília), o time goiano busca a segunda vitória consecutiva em Goiânia no Brasileirão deste ano. Como mandante, a equipe rubro-negra disputou 39 pontos e conquistou 16, aproximadamente 41% de aproveitamento.

LEIA MAIS | Há 50 anos, Atlético-GO conquistava o Torneio de Integração Nacional

Em 13 jogos no Accioly, o Dragão venceu três vezes, empatou sete e perdeu três, marcou nove gols e sofreu 11 (saldo de -2). O Atlético-GO é a segunda equipe que menos marca gols como mandante na competição (9). A equipe rubro-negra só marcou mais que o Sport (6). Os goianos estão na 11ª colocação, com 34 pontos.

Você acompanha em tempo real o duelo entre Atlético-GO e Grêmio, na segunda-feira (25), no Antônio Accioly às 20h (horário de Brasília) aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo