Atlético-GO

Atlético-GO anuncia atacante Zé Roberto para substituir Renato Kayzer

Foto: Paulo Marcos/ACG

O Atlético-GO anunciou, na tarde desta quinta-feira (24), a contratação do atacante Zé Roberto, que defendeu o Dragão no início da temporada. O jogador, de 27 anos, assinou com a equipe goiana por três anos, até o fim de 2023, e chega para suprir a ausência de Renato Kayzer, transferido para o Athletico-PR no início desta semana.

Zé Roberto estava na Ponte Preta, onde disputou jogos da Série B e da Copa do Brasil. No início desta temporada, o atacante fez um jogo pelo Atlético-GO e marcou um gol na vitória do time por 2 a 0 sobre o Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano.

A passagem curta foi motivada pela proposta recebida do futebol árabe. Zé Roberto fez seis jogos pelo Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e marcou um gol pela equipe.

O jogador ainda não teve nome publicado no BID da CBF. Se o Atlético-GO passar pelo Fluminense, na noite desta quinta-feira (24), para próxima fase da Copa do Brasil, Zé Roberto poderá participar da competição para defender o Dragão. Caso a equipe goiana seja eliminada, o centroavante terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar nesta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo