Atlético-GO

Atlético-GO anuncia saída do meia Arthur Gomes; entenda

Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO anunciou na noite deste sábado (07), por meio de nota postada nas redes sociais do clube, a saída do meia Arthur Gomes. Arthur, que chegou ao Atlético ainda neste ano por meio de um empréstimo concedido pelo Santos, acionou uma cláusula no contrato onde ele poderia deixar o clube goiano em caso de alguma proposta vinda do exterior no mês de agosto.

Pelo Dragão, Arthur Gomes atuou em 28 jogos, marcando 4 gols. Um dos motivos para o acionamento da cláusula foi a insatisfação de Arthur com a reserva. Clube e jogador rescindiram de forma amigável. Ainda não se sabe sobre o time que será destino de Arthur.

+ Para se ligar no Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Leia a nota na íntegra:

O Atlético Goianiense informa que o atleta Arthur Gomes não faz mais parte de seu elenco. Na sessão temporária existia uma cláusula de liberação a qual, em caso de proposta para o exterior no mês de agosto, o atleta poderia ser liberado.

Em razão da sua não titularidade o jogador externou a vontade de deixar o clube após receber uma proposta do exterior e, em comum acordo, o Atlético Goianiense liberou o atleta.

Atlético Clube Goianiense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo