Z - Futebol Agência ENM

Atlético-GO apoiará o Conselho Técnico na paralisação do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-GO declarou que ficará ao lado do Conselho Técnico formado por 17 clubes da série A para adiar as próximas rodadas ou paralisar o Brasileirão à frente da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

No início de agosto, o Flamengo requereu a presença de público em competições nacionais ao STJD que aprovou a medida liminar. O time carioca contará pela primeira vez com torcida no confronto de quarta-feira (15) contra o Grêmio, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O que gerou muita discussão durante a semana.

Além do Dragão, outras equipes da série A também ficaram insatisfeitas com o benefício do Flamengo e tentaram derrubar essa decisão que foi negada pelo órgão. Dessa forma, os clubes cogitam boicotar a próxima rodada do Brasileirão que acontecerá no próximo final de semana. O presidente do Dragão se pronunciou a respeito da situação:

-O Atlético-GO é favorável à legalidade. Eu sou legalista. O Conselho Técnico é soberano. Vamos sempre respeitar o que o Conselho aprovar.

Adson Batista, presidente do Atlético-GO

O presidente também mencionou ser a favor da volta do público, porém, igualmente a todos os clubes. A torcida já foi liberada pela prefeitura de Goiânia, mas o Atlético-GO vai esperar o retorno seja aprovado em todos os estados

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo