Fluminense

Atlético-GO avalia a contratação de Pablo Dyego, do Fluminense

Foto: Getty Images

O atacante Pablo Dyego pode mudar de destino ao invés de ser o Fluminense. O jogador, que estava emprestado ao CRB na última temporada, tem chance de vestir a camisa do Atlético-GO. A diretoria goiana avalia a contratação do atleta. A informação foi dada inicialmente pela “Rádio Sagres” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Pablo, de 26 anos, vai aguardar o posicionamento do Tricolor, que também pode receber outras propostas ou até reintegrá-lo ao elenco. Além disso, o Dragão pode conversar com a diretoria tricolor nos próximos dias para reforçar o mais rápido possível a equipe para próxima temporada.

Ele foi contratado pelo CRB em setembro, por empréstimo, e logo virou titular. Sofreu com lesões musculares após a chegada, mas engrenou uma sequência de jogos. Em 16 jogos pelo Galo, Pablo fez quatro gols. O último foi no dia 20 de dezembro, contra o Botafogo-SP.

Pablo Dyego foi criado nas divisões de base do Fluminense. Fora do Brasil, ele tem passagem por Djurgarden-SUE, Legia Warszawa-POL, Ottawa Fury-CAN e San Francisco Deltas-EUA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo