Atlético-GO

Atlético-GO bate Grêmio Anápolis, se isola na liderança do grupo e segue com 100% de aproveitamento no Goianão

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético-GO venceu mais uma partida e se isolou na liderança do Grupo A do Goianão 2021. A vítima da vez foi o Grêmio Anápolis, vice líder. O jogo deste sábado (13), no Antônio Accioly, válido pela 4ª rodada do campeonato, acabou com o placar em 2×0, com gols de Zé Roberto, Roberson. Após um período de recuperação, parte dos jogadores que atuaram no Brasileirão retornaram ao time, foi o caso de Marlon Freitas, Dudu e Zé Roberto. Com o resultado positivo, o Dragão segue com 100% de aproveitamento na competição.

O JOGO

O confronto começou disputado, visto que marcava o encontro entre os dois melhores times do grupo, ambos com nove pontos. Dentro de casa, o Rubro Negro foi, aos poucos, criando chances e passou a dominar a partida. Aos 17 minutos, Marlon Freitas, fez ótimo lançamento e deixou Zé Roberto com o goleiro Jordan. O centro avante teve calma e com muita categoria, driblou o arqueiro e abriu o placar no Castelo do Dragão.

A Raposa chegou pouco à meta adversária e quando chegou, Leonardo salvou com uma bela defesa, no chute de Lucão. Daí em diante, o time mandante seguiu melhor e aos 41′, Zé Roberto recebeu a bola na ponta esquerda e acionou Roberson, que mandou um foguete no canto da meta Gremista, para aumentar o placar e decretar a vitória parcial.

Na etapa final, o Dragão continuou melhor, teve chances, mas não marcou. Depois dos 15 minutos do segundo tempo, os visitantes passaram a mandar na partida. Matheus Porto, que entrou no decorrer do jogo, teve duas chances, mas parou com boa defesa de Leonardo e na segunda vez, com o gol livre, chutou e viu Oliveira tirar a bola de carrinho para salvar o Rubro Negro. Assim, o jogo se encerrou e isolou o Atlético-GO na liderança do grupo, com 12 pontos. O Grêmio Anápolis segue em segundo, com nove.

O Dragão volta a jogar na quarta-feira (17), pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Galvez-AC. A Raposa terá a semaana livre e joga no próximo domingo (21), pelo Campeonato Goiano, contra o Crac.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo