Atlético-GO

Atlético-GO busca encerrar jejum de vitórias em casa contra o Internacional

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

Atlético-GO Internacional se enfrentam na noite deste domingo (29), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Marielson Alves Silva (BA) apitará a partida.

O Dragão não vence jogando em seus domínios há mais de dois meses, a última vitória foi sobre o Fluminense, em 23 de junho. A equipe goiana está em sétimo lugar na competição, com 24 pontos e não perde há cinco partidas.

Atlético-GO x Internacional: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

Histórico do confronto

No geral as equipes já se enfrentaram em 12 oportunidades. O Internacional leva grande vantagem, com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A maior goleada foi um 4 a 0 para o Colorado, no Campeonato Brasileiro de 1980.

Provável escalação

O treinador Eduardo Barroca teve uma semana livre para ajustar a equipe, já que o rubro-negro goiano foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. O zagueiro Marlon Freitas (machucado) , o lateral-esquerdo Natanael (emprestado pelo Inter) e o lateral-direito Dudu que foi expulso por reclamação, no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense no último sábado (21), são desfalques.

A escalação que tentará encerrar o jejum de vitórias deverá ser:

Fernando Miguel; Arnaldo, Oliveira (Wanderson), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Você poderá acompanhar o tempo real do confronto, aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo