Atlético-GO

Atlético-GO chega a 13 jogos sem derrota sob o comando de Umberto Louzer

Atlético-GO chega a 13 jogos sem derrota sob o comando de Umberto Louzer
FOTO: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO chegou na última terça-feira a 13 jogos de invencibilidade. A equipe goiana conseguiu arrancar uma vitória contra o Defensa y Justicia, lá em Buenos Aires, por 1 a 0, na última terça-feira. Desde que Umberto Louzer chegou, o time rubro-negro nunca mais perdeu, e a cada partida o time mostra estar mais entrosado e encorpado para o restante do campeonato.

LEIA MAIS:

Sob o comando de Louzer, soma-se 9 vitórias e 4 empates, em 13 partidas. O treinador ainda não perdeu e parece que achou sua formação ideal com Wellington Rato jogando mais avançado.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O treinador estreiou no dia 24 de fevereiro, depois de um empate por 1 a 1, contra o Iporá. De lá pra cá, o treinador testou inúmeros jogadores e mesmo não perdendo, ainda sim não convencia a torcida. Foi depois de escalar o ataque com Jorginho, Léo Pereira, Shaylon e Rato mais avançado; que o treinador começou a ter a intensidade que o clube tanto almejava. Com um aproveitamento de 77,7% sob o comando de Louzer, o Atlético-GO mostra que pode ir longe na Sula e no campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo