Campeonato Brasileiro

Atlético-GO chega ao segundo jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Atlético-GO visitou o Flamengo, na noite da última sexta-feira (5), no Maracanã, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão perdeu por 2 a 0, Michael marcou os gols da equipe carioca. Com o resultado, a equipe rubro-negra goiana chega ao segundo jogo consecutivo sem vencer na competição.

A partida foi muito disputada, mas o talento e as individualidades da equipe da Gávea prevaleceram. Os atleticanos estão na 11ª posição, com 37 pontos. Mas, podem ser ultrapassados na rodada por São Paulo, Ceará, Santos e Athletico-PR. Se isso acontecer, o time goiano vai terminar a rodada na 15ª posição.

Michael autor dos gols da vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO (Foto – Alexandre Vidal/ Divulgação Flamengo)

Antes da derrota para o Flamengo, o Dragão perdeu para o Sport, também fora de casa e por 2 a 0. A equipe comanda pelo treinador interino Eduardo Souza precisa voltar ao caminho das vitórias, para chegar aos 45 pontos e, assim, garantir sua permanência na Série A. Depois de atingir o principal objetivo, poderá buscar uma vaga na Pré-Libertadores.

LEIA MAIS | Zé Roberto lamenta derrota do Dragão mas ressalta qualidade do Flamengo; ‘Melhor time do Brasil’

O próximo duelo do Atlético-GO é na quarta-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, contra o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo