Atlético-GO

Agora no Atlético-GO, Janderson mira São Paulo e se cobra por gol

Foto: Heber Gomes/ACG

O atacante Janderson chegou no Atlético-GO no início do Campeonato Brasileiro por empréstimo do Corinthians. Apesar de dar característica de velocidade para o time goiano, o jogador ainda não marcou pelo Dragão. A cobrança é diária. Diante do ex-rival São Paulo, a expectativa é que este momento de comemoração chegue.

                 

– Sou atacante. Sempre me cobro para fazer o primeiro gol pelo Atlético-GO. Me ajusto cada vez mais. Espero que (o gol) saia amanhã. Estou precisando desse gol para dar uma motivada, ficar mais leve. Atacante vive de gol.

O atacante tem vaga de titular garantida no Atlético-GO. Pelos lados do campo, junto do lateral-direito Dudu, que volta ao time na partida contra o São Paulo, Janderson tem mostrado eficiência. Dessa vez, espera converter a boa atuação em resultados.

– Queremos enfrentar time grande de igual pra igual. O São Paulo joga quase que da mesma forma que a gente, vai ser um grande jogo, espero fazer uma grande partida. (Se fizer gol), não tenho nenhuma comemoração ensaiada, mas vou glorificar muito a Deus.

O Atlético-GO soma 15 pontos na competição e ocupa a 11ª posição na tabela. Há três jogos sem vencer, o time encerra a sequência de partidas fora de casa, e espera voltar para Goiânia com vitória.

– Há três jogos não vencemos, mas isso é só um detalhe. Se Deus quiser, voltaremos a vencer amanhã (quarta-feira, 7). Independentemente da situação do São Paulo, a gente sempre joga para sair com três pontos. Temos de ganhar para retomar a confiança. Amanhã, vai ser um jogo duro, eles estão sob pressão. Mas nós precisamos ganhar também.

O jogo contra o São Paulo é nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Morumbi. O Atlético-GO terá quatro desfalques para a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo