América-MG

Atlético-GO e América-MG terá arbitragem paulista

Cesar Greco

No próximo domingo (01/08), Atlético Goianiense e América Mineiro se enfrentam em Goiânia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Douglas Marques das Flores será o dono do apito, sendo auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

+ América-MG chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer; veja números

As duas equipes, até então, caminham em rumos distintos neste torneio. O Atlético teve um bom início de campeonato, postulando entre as primeiras posições na tabela de classificação. Por outro lado, o América ainda não conseguiu emplacar uma série de vitórias que o credenciasse a estar em uma posição mais confortável que a atual (18ª).

Cesar Greco

Douglas já foi o árbitro principal de quatro partidas nesta Série A. Esteve à frente no empate do clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, por 1 a 1; na vitória do próprio Palmeiras, sobre o Bahia, por 3 a 2, em São Paulo; na vitória do Red Bull Bragantino, no Morumbi, sobre o São Paulo, por 2 a 1; e na vitória do Bahia, em Salvador, sobre o Juventude, por 1 a 0. Será a primeira vez na temporada que o árbitro comandará uma partida de Atlético e América.

Patric é o novo reforço do América-MG

AMÉRICA BUSCA A REABILITAÇÃO DIANTE DO ATLÉTICO-GO

Para voltar a vencer depois de quatro jogos, o América conta com a chegada de mais um novo reforço para o decorrer da temporada. Trata-se do lateral direito Patric, com passagens por Atlético-MG e, recentemente, pelo Sport.

Pelo Sport, Patric teve bons números e ajudou a evitar a queda do clube pernambucano, na última temporada, à Série B do Campeonato Brasileiro. Foram, na ocasião, 36 partidas realizadas, sendo todas elas como titular. Autor de um gol e quatro assistências, também foi expulso uma vez e foi advertido com o cartão amarelo em três momentos.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top