Atlético-GO

Atlético-GO e Cruzeiro chegam a um acordo, e zagueiro Oliveira é esperado em Belo Horizonte

FOTO: HEBER GOMES/ACG

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar a contratação por empréstimo do zagueiro André Oliveira, de 25 anos. O defensor viajará nos próximos dias para Belo Horizonte, onde fará exames médicos, e, se aprovado, assinará com o clube mineiro até o fim do ano.

                 

Na noite de quarta-feira (26), após a vitória do Atlético-GO sobre o Crac, pela primeira rodada do Campeonato Goiano, em entrevista coletiva, o presidente da equipe rubro-negra, Adson Batista, confirmou o acordo com a Raposa.

— Ele manifestou interesse em sair. O jogador tem um ano de contrato. Nós vamos fazer mais um ano, que aí ele aceita. Daqui a pouco iríamos perder o jogador, ele iria ficar aqui emburrado, e eu não quero isso — disse.

LEIA MAIS | Novos reforços do Atlético-GO têm estreias “ok” em primeiro jogo da temporada

Como Oliveira só tem contrato com o Drgão até o fim de 2022, os goianos buscam aumentar o vinculo com o atleta.

— Evidente que se o jogador tiver dois ou três anos de contrato, eu vou ter uma postura diferente, vou defender o clube. Mas cada caso é um caso, e eu entendo, porque o jogador só tem um ano de contrato. Ele manifestou vontade de jogar em outra equipe, e vamos ver se ele tem a razão. Ele vai lá, arrebenta, traz dinheiro para o Atlético-GO, segue a vida dele – analisou o dirigente — completou Adson Batista.

Oliveira não foi titular na temporada passada, mas atuou em 31 jogos pelo Atlético-GO e marcou um gol. O jogador também poder desempenhar a função de volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo