Atlético-GO

Atlético-GO e Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro, pode ser disputado em Brasília; entenda

Elza Fiúza/ABr

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10), que o jogo de estreia do time no Brasileirão, contra o Flamengo, pode ser  disputado em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Segundo o dirigente, o clube foi procurado para vender o mando de campo, mas ainda não está certo, pois é de interesse do Dragão valorizar o seu torcedor.

Recentemente, o Secretário de Esporte e Lazer do Estado de Goiás, Henderson Rodrigues, comentou sobre a possibilidade do confronto entre rubro-negros acontecer no estádio Serra Dourada, mas a possibilidade foi diminuida por Adson Batista na mesma coletiva. O estádio foi posto à disposição para as finais do Campeonato Goiano pelo Governo de Goiás.

A retirada dos jogos do Antônio Accioly vem perturbando os torcedores do Atlético-GO nas redes sociais. Os internautas reclamam que esta decisão afasta o torcedor do time e que o Castelo do Dragão deveria ser mais valorizado pela diretoria rubro negra.

O Atlético-GO volta a campo no sábado (12) em confronto contra o Morrinhos, no Antônio Accioly, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top