Geral

Atlético-GO e Juventude se enfrentam em confronto direto na luta contra o Z-4

FOTO: PEDRO H. TESCH/AGIF/REPRODUÇÃO CBF

Atlético-GO Juventude se enfrentam na noite desta terça-feira (23) às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) apitará o jogo.

                 

O Dragão não vive um bom momento na competição nacional (não vence há seis jogos), dos últimos 18 pontos disputados, os atleticanos só conquistaram três. Com esse desempenho, o time goiano viu a zona do rebaixamento se aproximar, a equipe rubro-negra está a apenas três pontos do Bahia, time que abre o Z-4.

O duelo entre Atlético-GO e Juventude é importantíssimo, pois quem perder corre grandes riscos de entrar no Z-4. Se o Bahia derrotar o Grêmio, a equipe que sair derrotada do confronto entre o Dragão e o time de Caxias do Sul, ficará entre os quatro piores do Brasileirão.

Provável escalação

O treinador Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Wanderson, que está em transição e com o defensor esquerdo Jefferson, que está tratando uma lesão. Por outro lado, o lateral-esquerdo Igor Cariús volta a ficar à disposição.

A escalação deverá ser: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Jefferson. Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luís, Janderson e Montenegro.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Histórico do confronto

No geral as equipes só se enfrentaram em cinco oportunidades. O Dragão leva vantagem no confronto, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. A maior vitória foi um 3 a 1 para o Atlético-GO, na Série B do Campeonato Brasileiro em 2009.

Você acompanha o tempo real da partida entre Atlético-GO e Juventude na terça-feira (23), às 19h (horario de Brasília), aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo