Geral

Atlético-GO empata com o Palmeiras em casa pela primeira rodada do Brasileirão sub-20

(Foto: Divulgação/ Atlético-GO)

Neste domingo (27), às 15h, o Atlético-GO encarou o Palmeiras no CT do dragão, em uma partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O dragão abriu o placar logo no início, estando à frente em grande parte da partida. Porém, nos acréscimos do 2° tempo, o porco conseguiu empatar. Com isso, placar final ficou 1 a 1, com gols de Marcos Daniel, que marcou para a equipe goiana e Yago Santos, do Palmeiras.

Primeiro Tempo

A partida foi recheada de oportunidade para ambas as equipes, e, logo aos 5 minutos, Marcos Daniel, aproveitou a bola recebida e fez um belo gol de cobertura, fora da área, abrindo o placar para o Atlético-GO. Por isso, o Palmeiras não aliviou para a equipe goiana, fazendo pressão em grande parte dessa etapa.

Segundo Tempo

A segunda fase foi mais tranquila e com menos pressão. No entanto, o Palmeiras continuou tentando igualar o jogo, o que levou a um perigoso cabeceio de Pedro Lima, aos 47 minutos, mas foi interrompido por uma bela defesa do goleiro Breno, do dragão. Porém, nos acréscimos, aos 51 minutos, Yago Santos conseguiu igualar o placar, que terminou com 1 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo