Atlético-GO

Em busca de voos maiores no campeonato, Atlético-GO enfrenta o Internacional na penúltima rodada

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Na noite de segunda-feira (6), às 20h, o Atlético-GO enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes, no momento, estão classificadas para a Sul-Americana, e o time do sul briga por uma vaga para as qualificatórias da Libertadores. 

O Dragão está na 11ª colocação com 47 pontos. O clube Goiano vem de duas importantes vitórias contra o Bahia e a Chapecoense. Na primeira partida, o Atlético ganhou de 2 a 1 e chegou aos 44 pontos, já contra o time do Índio de Condá que o rubro-negro do centro-oeste garantiu sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022 com 47 pontos e busca a sua vaga na Sul-Americana.

O Internacional não vem de sequência muito boa, em que não venceu nos últimos quatro jogos contra o Santos, Fluminense, Flamengo e Cuiabá. O Colorado sofreu cinco gols e marcou apenas duas vezes. No momento, está na 10ª colocação com 48 pontos e briga por uma vaga nas classificatórias da Libertadores.

O confronto entre as duas equipes será a penúltima deste Campeonato Brasileiro de 2021. Após esse jogo, o Atlético-GO vai enfrentar o Flamengo no Estádio Antônio Accioly e o Colorado vai até Bragança Paulista jogar com o RB Bragantino e, assim, encerram as participações de ambos clubes no Brasileirão. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top