Atlético-GO

Atlético-GO está perto de anunciar a contratação de Camutanga, zagueiro do Náutico

FOTO: TIAGO CALDAS/ CNC

O Atlético-GO está próximo de anunciar um reforço para o sistema defensivo. Trata-se do zagueiro Camutanga, de 28 anos, do Náutico. O zagueiro chegará ao Dragão em 18 de julho, após a abertura da janela de transferências. Por outro lado, o time pernambucano recebeu o atacante Luís Phelipe, que tem os direitos econômicos ligados aos atleticanos, com o time goiano arcando com seus salários até o final deste ano.

                 

Em entrevista na última segunda-feira (2), Ari Barros, executivo de futebol do Timbu, confirmou o negócio entre os clubes.

— A saída do Camutanga para o Atlético-GO foi tratada diretamente pelo Diógenes (Braga, presidente), a vinda do Luís Phelipe foi comigo. Quando soube que o jogador estava à disposição falei com o Ádson (Batista, presidente do Atlético-GO) e ele liberou o atleta dentro da negociação— disse Ari Barros.

LEIA TAMBÉM:

Camutanga está no Alvirrubro desde 2017, nesse período o atleta defendeu os pernambucanos em 156 partidas, marcou sete gols e conquistou três campeonatos estaduais (2018, 2021 e 2022) e a Série C do Campeonato Brasileiro (2019) e, com isso, o zagueiro é o jogador com mais títulos pelo Náutico desde o hexacampeonato do Timbu, conquistado entre 1963 e 1968.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo