Atlético-GO

Atlético-GO está perto de vender Lucas Oliveira para o Cruzeiro

FOTO: GUSTAVO ALEIXO/ CRUZEIRO

O Atlético-GO está muito próximo de negociar mais um atleta nesta janela de transferências. Trata-se do zagueiro Lucas Oliveira, de 26 anos, que está emprestado ao Cruzeiro, mas que deve ser comprado em definitivo pelos mineiros nos próximos dias.

                 

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Adson Batista, presidente do Dragão, disse que os goianos receberam uma proposta de uma equipe dos Estados Unidos pelo jogador. Porém, segundo a Sagres, apesar da proposta do exterior, Lucas Oliveira permanecerá no Brasil, pois a Raposa vai exercer a preferência de compra e, com isso, vai adquirir 70% dos direitos econômicos do zagueiro. O time rubro-negro ainda ficará com 30%.

LEIA TAMBÉM:

O defensor chegou ao time goiano em 2018 vindo do Bangu. No Dragão, o jogador disputou 99 partidas, marcou cinco gols, deu uma assistência e recebeu 13 cartões amarelos. Sua melhor temporada com a camisa atleticana foi em 2020, quando o zagueiro disputou 39 jogos (19 na Série A do Campeonato Brasileiro) e fez quatro gols.

Além de Lucas Oliveira, o Atlético-GO acertou a saídas de Edson Felipe para o Al-Adalah, da Arábia Saudita, e do meio-campista Marlon Freitas para o Botafogo, mas Marlon ficará até o final do ano e, assim, só deixará os atleticanos em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo