Campeonato Brasileiro

Atlético-GO estreia com vitória no Brasileirão e números na temporada são animadores; veja a campanha

(Foto: Divulgação/ Atlético-GO)

O Campeonato Brasileiro teve início na noite de ontem (30) para o time goiano e o Corinthians. O confronto que deu 3 pontos na tabela para o Atlético-GO provou, por mais um ano, que o clube tem um elenco competitivo e pode brigar por grandes títulos.

Em coletiva pós jogo, o técnico Eduardo Barroca afirmou:

‘A nossa equipe teve uma grande atuação. Eu dou total mérito à dedicação dos jogadores, à entrega deles. Como eu tinha falado na minha coletiva de chegada: O trabalho aqui no Atlético Goianiense não é um trabalho de ruptura, é um trabalho de sequência, é um trabalho de valorização daquilo que já vinha sendo construído desde o início, ou até em outros anos. A equipe profissional do Atlético-GO é uma equipe muito boa, muito competente, todos os profissionais aqui da casa já fazem esse trabalho há muito tempo, então, é mérito de todos eles’, destacou.

Neste ano, o clube goiano participou de vinte e três partidas, obteve dezesseis vitórias, uma derrota, trinta e sete gols marcados e apenas oito gols sofridos. Apesar de não ter passado da fase de grupos da Sul-Americana, terminou o torneio invicto, sofrendo apenas dois gols em toda a competição.

Destaques do último jogo

O centroavante Zé Roberto tem deixado a sua marca, sendo intitulado “Zé Golberto” ou “Zé do Gol” pela torcida. O jogador teve 16 partidas na atual temporada, com 9 gols e 2 assistências. Outro grande nome é o goleiro Fernando Miguel, que realizou grandes defesas, defendeu pênalti e rebote.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo